O MIRANTE TV | 15-11-2020

Homem interrompe transmissão da missa no Entroncamento com mensagem contra o cristianismo em África

Quando o padre que celebrava a missa se aproximou e começou a falar com ele, o homem disse apenas, "cala a boca".

Um homem interrompeu, esta manhã a missa das 09h30, que se realizava na Igreja da Sagrada Família, no Entroncamento e que estava a ser transmitida online, através do Facebook daquela paróquia.

A situação ocorreu aos 15 minutos da transmissão, quando um dos participantes na celebração cantava um salmo. O homem, subiu ao altar e disse ao microfone: "vocês têm que sair de África. Não queremos cristianismo em África. A gente queremos construir a nossa África" .

Quando o padre que celebrava a missa se aproximou e começou a falar com ele, o homem disse apenas, "cala a boca". O microfone da transmissão foi desligado mas o homem continuou a falar durante mais alguns minutos. O microfone do som ambiente também acabaria por ser desligado e foi colocada música sacra. A missa foi retomada dez minutos mais tarde.

A polícia foi chamada e, segundo o relato do jornal entroncamentoonline, o homem, esperou no exterior pela sua chegada. À hora em que O MIRANTE colocou esta notícia, o vídeo com a transmissão da missa, continuava disponível.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1483
    19-08-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1483
    19-08-2020
    Capa Vale Tejo