O MIRANTE TV | 04-03-2021

Lar ilegal em Riachos escondia morte de idosas das famílias

Polícia Judiciária está a investigar a morte de duas idosas, num lar ilegal, em Riachos, Torres Novas. Instituto da Segurança Social fiscalizou o espaço na manhã desta quinta-feira, 4 de Março.

O alerta foi dado depois de os familiares de uma idosa de 90 anos terem chamado a GNR, no início da semana, porque a queriam levar para outro lar. A proprietária deste lar ilegal em Riachos, Torres Novas, não lhes abria a porta, porque, afinal, a idosa já estava morta. Dias depois, outra idosa, de 92 anos, saiu já cadáver da mesma residência. A Polícia Judiciária está a investigar para perceber se há conduta criminal. Também o Instituto da Segurança Social efectuou na manhã desta quinta-feira, 4 de Março uma fiscalização ao espaço, onde ainda se encontrava a proprietária.

Nesta casa de acolhimento ilegal, residiam outras duas idosas que foram transportadas ao Hospital de Torres Novas e, entretanto, já tiveram alta.

No bairro do So Povo, os moradores dizem-se chocados com estas mortes sem nunca terem desconfiado que aquele apartamento funcionava como uma residência de acolhimento.

Mais Notícias

    A carregar...