O MIRANTE TV | 17-07-2021

Associação Empresarial de Abrantes comemora centenário com ambições renovadas 

Aos 100 anos a ACE de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei, liderada por Rui Serras projecta modelos económicos que visam reduzir os riscos ambientais e apostam na tecnologia e dispositivos digitais. 

A Associação Comercial e Empresarial de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei comemora 100 anos com novos projectos ligados à transição para a economia verde e economia digital, que a pandemia veio tornar ainda mais urgentes. Rui Serras, presidente da associação deu conta disso mesmo na cerimónia que decorreu na sexta-feira, 16 de Julho, no Parque Urbano de Abrantes.

Gerar novas parcerias e aprofundar as já existentes, nomeadamente com os cinco municípios, reforçar a comunicação com os empresários e modernizar a sede da associação são outros dos objectivos traçados pela direcção eleita há cerca de um mês.

A cerimónia incluiu também a apresentação do novo logotipo e uma homenagem aos representantes dos municípios parceiros.

A Associação fundada em 1921, em Abrantes, conta com 650 empresas associadas, das quais duas centenas são apoiadas no âmbito de programas da formação/acção. O investimento ronda os quatro milhões de euros.

Mais Notícias

    A carregar...