Política | 30-01-2017 17:08

Independente Nuno Nogueira integra candidatura do PSD à Câmara do Cartaxo

Independente Nuno Nogueira integra candidatura do PSD à Câmara do Cartaxo
AUTÁRQUICAS
Foto da página pessoal de Facebook de Nuno Nogueira

Nuno Nogueira é o actual vereador do movimento independente na Câmara Municipal do Cartaxo.

O vereador Nuno Nogueira está integrado na lista do PSD para as próximas eleições autárquicas da Câmara Municipal do Cartaxo. O presidente da concelhia do PSD/Cartaxo, José Augusto de Jesus confirmou a O MIRANTE a integração do actual vereador do PV-MPC (Paulo Varanda - Movimento Pelo Cartaxo) na lista de Jorge Gaspar que se candidata à presidência do município nas eleições autárquicas que vão decorrer este ano.

“O PSD tinha comunicado há algum tempo que esta era uma candidatura aberta a independentes e à sociedade civil e o Jorge Gaspar tinha identificado o Nuno Nogueira como uma das pessoas indicadas para o apoio à sua candidatura”, acrescentou José Augusto de Jesus.

Segundo o dirigente social-democrata trata-se de um convite pessoal feito por Jorge Gaspar a Nuno Nogueira que este aceitou. “Espero que este apoio signifique que a candidatura reúne apoios não só do Movimento mas como de todos os quadrantes da sociedade civil, mais experientes e menos experientes na política do Cartaxo”, sublinhou o advogado. Este lembra que os independentes nas listas do PSD não é algo novo, dando o exemplo de Paulo Neves, actual vereador na Câmara Municipal do Cartaxo.

Tudo parece indicar que Nuno Nogueira sai do Movimento Independente pelo Concelho do Cartaxo (MICC), o movimento recentemente criado - e do qual Nuno Nogueira era uma dos dirigentes - e que substitui o PV-MPC.

Na página pessoal de Facebook de Nuno Nogueira já foram publicadas fotos onde este está acompanhado com Jorge Gaspar em eventos do concelho do Cartaxo, destacando-se uma de 28 de Janeiro onde este sublinha o seu apoio ao candidato do PSD.

O MIRANTE tentou contactar por diversas vezes Nuno Nogueira para obter mais esclarecimentos mas até ao momento tal não foi conseguido.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo