Política | 25-05-2017 00:04

Carlos Coutinho recandidata-se à Câmara de Benavente

Carlos Coutinho recandidata-se à Câmara de Benavente

Nomes foram apresentados esta quarta-feira, 24 de Maio.

A Coligação Democrática Unitária (CDU) apresentou esta quarta-feira, 24 de Maio, os candidatos à Câmara Municipal de Benavente, no Cine-Teatro de Benavente.

Carlos Coutinho recandidata-se à presidência do município com Domingos Santos como número dois e com Catarina Pinheiro Vale, Hélio Justino e Nuno Sousa a completarem a lista à câmara municipal.

Para as assembleias das freguesias, a CDU apresenta Inês Correia como cabeças-de-lista à Assembleia Municipal de Benavente; Augusto Marques à Assembleia de Freguesia de Samora Correia; Sandra Brás à Assembleia de Freguesia de Santo Estêvão; Filipa Nunes à Assembleia de Freguesia de Barrosa; e Irina Baptista à Assembleia Municipal de Benavente.

A mandatária da campanha é Gertrudes Pardão. No discurso de apresentação da lista, Carlos Coutinho ressalvou o número de mulheres candidatas e a dinâmica que estas trarão ao grupo. Referiu ainda as obras concluídas ao longo do mandato anterior, com destaque para o Festival do Arroz Carolino, e aquilo que ainda será necessário mudar nos próximos quatro anos: uma reformulação e restruturação dos serviços da câmara municipal é um dos pilares da candidatura, bem como um maior apoio, através de mais estímulos à adesão, ao movimento associativo, o desenvolvimento turístico do município, a aposta na habitação social e na ajuda à população do município, assim como a melhoria dos espaços verdes e naturais.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo