Política | 10-07-2017 17:19

Pedro Terré lidera movimento independente à Câmara da Golegã

Pedro Terré lidera movimento independente à Câmara da Golegã
AUTÁRQUICAS

Para já, um apoiante conhecido de Pedro Terré é Bruno Medinas, ex-vereador socialista e actual chefe de gabinete e irmão do presidente da Câmara da Golegã, Rui Medinas.

Um grupo de cidadãos designado “Movimento Sangue Novo” propõe-se concorrer à Câmara Municipal da Golegã tendo como cabeça de lista Pedro Terré, 40 anos, residente nessa vila.

“Tomei esta decisão de forma consciente e com sentido de missão. Face à manifesta degradação do ambiente político no concelho e à notória ausênda de soluções credíveis por parte de quem tinha obrigação de as apresentar - os partidos políticos - decidi, após diversos contactos com cidadãos da nossa comunidade, disponibilizar-me para liderar um projecto político”, diz o candidato em comunicação publicada na sua página na rede social Facebook.

Para já, um apoiante conhecido de Pedro Terré é Bruno Medinas, ex-vereador socialista e actual chefe de gabinete e irmão do presidente da Câmara da Golegã, Rui Medinas (PS), que não vai recandidatar-se ao cargo, tendo assim aberto as portas ao regresso, como cabeça de lista do PS, do ex-presidente do município Veiga Maltez. Um indício de que as feridas internas no PS da Golegã continuam por sarar.

“O Movimento Sangue Novo é um Grupo de Cidadãos Eleitores constituído por pessoas de vários quadrantes políticos, e independentes, que face ao actual estado político a que o Concelho da Golegã chegou, se disponibilizaram para se apresentarem como uma alternativa séria, credível e de renovação para o Munícipio da Golegã”, diz Bruno Medinas na sua página do Facebook.

Para já, na Golegã, são conhecidas apenas as candidaturas de Veiga Maltez (independente apoiado pelo PS) e de Pedro Terré. O PSD deverá apresentar o candidato à câmara nos próximos dias.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo