Política | 23-07-2017 14:12

Gisela Matias concorre à Câmara da Chamusca pela CDU

Gisela Matias concorre à Câmara da Chamusca pela CDU
AUTÁRQUICAS

Gisela Matias, com formação em geriatria, integra a equipa de Ação Médica da Unidade de Cuidados Continuados da Chamusca.

A Coligação Democrática Unitária (CDU) apresentou na sexta-feira, 21 de Julho, no Jardim do Coreto, na Chamusca, a candidatura de Gisela Matias à presidência da Câmara da Chamusca nas eleições de 01 de Outubro.

Gisela Matias, 40 anos, “nascida e criada na ‘aldeia antiga’ de Pinheiro Grande”, foi apresentada numa sessão que contou com a presença do deputado comunista eleito pelo distrito, António Filipe, e de Sónia Colaço, da comissão executiva de Os Verdes e candidata da coligação à Câmara de Almeirim.

“Desde sempre ligada às movimentações culturais e sociais da terra”, Gisela Matias, com formação em geriatria, integra a equipa de Ação Médica da Unidade de Cuidados Continuados da Chamusca.

Os candidatos às freguesias são; António Silva, Carregueira, Alice Pires, União de Freguesias de Chamusca e Pinheiro Grande, João Gabriel, União de Freguesias de Parreira e Chouto, António Peixinho, Ulme e Isabel Pires, freguesia de Vale de Cavalos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo