Política | 14-07-2018 18:51

Presidente de Santarém diz que “há muito trabalho a fazer” a nível do turismo

Ricardo Gonçalves felicitou de Ceia da Silva pela reeleição para a presidência da Entidade de Turismo e espera um mandato melhor que o anterior.

O presidente da Câmara de Santarém aproveitou a reunião do executivo de sexta-feira, 13 de Julho, para felicitar a reeleição de Ceia da Silva como presidente da Entidade de Turismo do Alentejo e Ribatejo. “Espero que seja um bom mandato, porque há muito trabalho a fazer nesta região, que tem tido algum azar a esse nível”, referiu Ricardo Gonçalves (PSD).

O autarca referia-se especificamente ao facto de nos últimos dez anos os municípios da Lezíria do Tejo terem integrado três estruturas diferentes de promoção turística, com os inconvenientes que daí decorrem: Região de Turismo do Ribatejo, Região de Turismo de Lisboa e Vale do Tejo e agora Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo. E as mudanças podem não ficar por aqui, pois, como disse Ricardo Gonçalves, já se fala da criação de uma futura região de turismo que agregue o Oeste e o Ribatejo, no quadro de uma nova reforma administrativa.

Ricardo Gonçalves referiu ainda que a nova equipa de Ceia da Silva conta com “um reforço de peso” - a presidente da Câmara de Rio Maior Isaura Morais – e disse esperar que no final deste novo mandato estejam todos mais satisfeitos com o trabalho desenvolvido.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo