Política | 16-07-2018 07:56

Câmara de Santarém e GovInt assinam protocolo de cooperação

Câmara de Santarém e GovInt assinam protocolo de cooperação
Foto CM Santarém

Acordo prevê a realização de diversas iniciativas como conferências, seminários e workshops no âmbito da actividade do município.

A Câmara de Santarém vai disponibilizar apoio técnico e financeiro ao Forum para a Governação Integrada (GovInt), no valor de 15 mil euros, para o desenvolvimento de actividades relacionadas com a sua missão.

O acordo prevê a realização de diversas iniciativas como conferências, seminários e workshops no âmbito da actividade do município, “para aprofundamento do conhecimento sobre problemas sociais complexos e governação integrada”, que contarão com a participação de quadros do GovInt. A organização da Conferência Internacional do Forum para a Governação Integrada, em 2019, é um dos momentos altos desta parceria, revela o município.

O protocolo de cooperação foi assinado na manhã de sexta-feira, 13 de Julho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelo presidente da autarquia, Ricardo Gonçalves, e por Rui Marques, secretário executivo do Fórum para a Governação Integrada.

O Forum para a Governação Integrada é uma rede colaborativa informal de instituições públicas e privadas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo