Política | 19-09-2018 07:04

Obras em breve na zona da praça de táxis em Alcanena

Obras em breve na zona da praça de táxis em Alcanena

A intervenção foi adjudicada à empresa Desarfate – Desaterros de Fátima Lda., pelo valor de 450.423 euros, com um prazo de execução de 9 meses.

O auto de consignação da empreitada de “Requalificação da Praça Envolvente à Paragem dos Transportes Públicos da Vila de Alcanena” foi assinado na segunda-feira, 17 de Setembro, pela presidente da Câmara de Alcanena, Fernanda Asseiceira, e pelo representante da firma a quem foi adjudicada a obra, Ivo Henriques Lopes. Os trabalhos devem começar ainda este mês de Setembro.

A intervenção foi adjudicada pelo município à empresa Desarfate – Desaterros de Fátima Lda., pelo valor de 450.423 euros mais IVA, com um prazo de execução de 9 meses. O projecto visa a requalificação de equipamentos e infraestruturas da praça envolvente à paragem de transportes públicos, nomeadamente o quiosque para venda de revistas e jornais; instalações sanitárias públicas; Praça de Táxis (com zona de paragem para 7 lugares e área para motoristas); zona de paragem de autocarros; zona de recolha de resíduos urbanos; e área de lazer.

Durante a empreitada, as infraestruturas de apoio ao quiosque, aos taxistas e aos utentes da Rodoviária ficarão instaladas junto à Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira, em Alcanena.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo