Política | 12-11-2019 07:00

Duarte Carvalho eleito presidente da JS de Tomar

Duarte Carvalho eleito presidente da JS de Tomar
POLITICA

Duarte Carvalho é o novo líder da concelhia de Tomar da Juventude Socialista (JS). O jovem, de 21 anos, sucede no cargo a Sara Costa.

Duarte Carvalho é o novo líder da concelhia de Tomar da Juventude Socialista (JS). O jovem, de 21 anos, sucede no cargo a Sara Costa. A frequentar o mestrado de Engenharia Informática na Universidade de Coimbra, o líder da JS de Tomar integra o secretariado distrital da JS. Passa a pertencer, por inerência, ao secretariado do PS Tomar. Duarte Carvalho está ligado ao desporto em Tomar como jogador de futebol na equipa sénior do União de Tomar e como praticante de trampolins.

Passam a integrar o secretariado concelhio da JS de Tomar Carolina Figueiredo, Miguel Pestana, Mariana Ferreira, David Sousa, Tiago Gonçalves, Jenifer Ferreira, Rúben Moreira e Bruna Pereira. Diogo Sereno é o presidente da mesa da assembleia. Foram eleitos para a Comissão Política Concelhia do PS de Tomar Miguel Pestana, Diogo Sereno, Carolina Figueiredo, Bernardo Vigário e Mariana Ferreira.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1432
    21-11-2019
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1432
    21-11-2019
    Capa Vale Tejo