Política | 22-12-2020 16:23

Líder da concelhia do PS de Santarém é o candidato à câmara

Líder da concelhia do PS de Santarém é o candidato à câmara
POLÍTICA

Manuel Afonso, deputado na Assembleia da República, é a escolha do PS para candidato à Câmara de Santarém.

O presidente da concelhia do Partido Socialista (PS) de Santarém, Manuel Afonso, apresentou a candidatura à presidência da Câmara de Santarém nas próximas eleições autárquicas, que se realizam em 2021. A conferência de imprensa de apresentação realizou-se na manhã de segunda-feira, 14 de Dezembro, na sede do PS, e, ao contrário do que aconteceu há quatro anos, em que a sede do PS estava composta com vários militantes, desta vez estavam presentes cinco pessoas, além dos jornalistas e dos candidatos. Joaquim Neto é novamente o cabeça-de-lista à Assembleia Municipal de Santarém.

Questionado por O MIRANTE se não havia militantes disponíveis para serem candidatos à presidência da Câmara de Santarém, Manuel Afonso limitou-se a responder que o nome foi escolhido pela direcção nacional e federação distrital do partido. O deputado não quis revelar quais os outros nomes que estiveram em cima da mesa para avançarem como candidatos.

O candidato socialista diz que a sua candidatura está a ser apresentada segundo directivas do partido a nível nacional. Sobre a possibilidade de o PS fazer coligações, como aconteceu há quatro anos com o movimento Mais Santarém, Manuel Afonso disse estar disponível. “Queremos que as pessoas se envolvam na nossa campanha. Estamos abertos a conversações e criar contributos para ajudar a melhorar o concelho de Santarém”, afirmou.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo