Política | 03-03-2021 16:11

PSD recandidata os presidentes de câmara que tem na região

PSD recandidata os presidentes de câmara que tem na região

Excepção é em Ferreira do Zêzere, onde o líder do município já completa o terceiro mandato.

A direcção nacional do PSD anunciou esta quarta-feira, 3 de Março, o nome de mais de cem candidatos à presidência de municípios do país, estando entre eles os actuais presidentes de câmara social-democratas no distrito de Santarém que têm condições de se recandidatar, a saber: Ricardo Gonçalves (Santarém); Vasco Estrela (Mação), Miguel Borges (Sardoal); Filipe Santana Dias (Rio Maior) e Luís Albuquerque (Ourém).

O PSD revelou ainda, no que toca à nossa região, os cabeças de lista às câmaras de Alcanena (Rui Anastácio), Azambuja (Rui Corça) e Torres Novas (Tiago Ferreira).

Refira-se que o presidente da Câmara de Ferreira do Zêzere, Jacinto Flores, está no terceiro mandato e não se pode recandidatar ao cargo. O PSD não anunciou nesta lista o seu potencial sucessor ao cargo.

O anúncio da lista foi feito pelo secretário-geral e coordenador autárquico nacional do PSD, José Silvano, numa conferência de imprensa onde foi também apresentado o slogan do partido para essas eleições: “Nas mãos de todos”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo