Política | 14-06-2021 15:00

Coligação PSD/CDS/MPT/PPM apresenta lista à Assembleia de Azambuja

Coligação PSD/CDS/MPT/PPM apresenta lista à Assembleia de Azambuja
POLÍTICA

Lista liderada por Maria João Canilho já tem mais cinco nomes conhecidos.

A coligação PSD/ CDS/ MPT/PPM apresentou mais três candidatos que vão acompanhar a cabeça de lista à Assembleia Municipal de Azambuja, Maria João Canilho. O número dois é Nelson Rodrigues, de 49 anos e natural de Manique do Intendente. O terceiro lugar é ocupado por José Navarro de Andrade, de 62 anos, e que foi deputado da Assembleia Municipal de Azambuja pelo PS entre 1998 e 2002. Em quarto lugar, surge Natália Peres, de Alcoentre, que se recandidata a um novo mandato autárquico. Carlos Pires, de Aveiras de Cima, é o quinto candidato da lista. O também vice-presidente da concelhia do PSD de Azambuja tem 40 anos e é Engenheiro Biotecnológico.

A vice-presidente da concelhia de Azambuja do CDS-PP, Helena Maciel, de 41 anos, é o primeiro nome indicado por este partido para integrar a lista de candidatos da coligação à Assembleia Municipal de Azambuja, ocupando o sexto lugar.

Maria João Canilho acredita que esta lista, que ainda vai integrar mais nomes, é capaz de trazer “uma verdadeira capacidade de trazer para a vida da nossa comunidade pessoas capazes e que dão garantias de que todos os assuntos serão discutidos com seriedade e inteligência”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo