Política | 18-06-2021 12:48

Ricardo Oliveira é o candidato do PSD à Assembleia Municipal de Benavente

Ricardo Oliveira é o candidato do PSD à Assembleia Municipal de Benavente

Social-democrata tem 36 anos e no actual mandato é vereador na Câmara de Benavente.

O gerente comercial Ricardo Oliveira, de 36 anos, é o candidato do Partido Social Democrata (PSD) à Assembleia Municipal de Benavente nas eleições autárquicas deste ano, anunciou o partido em comunicado.

Ricardo Oliveira, que actualmente desempenha a função de vereador do PSD na Câmara de Benavente, foi presidente da Junta de Freguesia de Santo Estêvão, Benavente, no mandato de 2009/2013.

A nota da candidatura refere que “ao longo de todos estes anos de autarca tem sido gratificante poder dar o seu contributo na resolução dos problemas da comunidade.”

Sobre o órgão deliberativo a que se candidata, Ricardo Oliveira defende que “tem que ser um espaço de debate, de discussão séria dos documentos que regem aquilo que é a governação do município”.

“Assumo esta candidatura com o mesmo espírito de missão com o qual tenho norteado a minha participação associativa e política no nosso concelho: com honestidade, rigor e respeito pela equipa que me acompanha e por todas as pessoas que em nós confiarão o seu voto”, refere o social-democrata.

O PSD, recorde-se, escolheu para cabeça de lista à Câmara de Benavente, a ex-deputada à Assembleia da República, Sónia Ferreira, que também foi eleita na Assembleia Municipal de Benavente.

O município de Benavente é actualmente liderado por Carlos Coutinho, da CDU, que se vai candidatar a um terceiro mandato. Pelo PS concorre ao cargo Joseph Azevedo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo