Política | 02-08-2021 21:07

Ricardo Gonçalves com lista renovada na recandidatura à Câmara de Santarém

Ricardo Gonçalves com lista renovada na recandidatura à Câmara de Santarém
Ricardo Gonçalves e João Leite antes da entrega das listas em tribunal. Foto DR

Da actual equipa da maioria PSD, só o presidente e a vice-presidente integram a lista. O cobiçado segundo lugar ficou para João Leite, actual presidente da empresa municipal Viver Santarém.

Está definida e oficializada a lista do PSD à Câmara de Santarém, liderada pelo actual presidente, Ricardo Gonçalves. A primeira novidade surge logo no número dois, que passa a ser João Leite, ex-vereador e actual presidente da empresa municipal Viver Santarém, a que se segue a vice-presidente da autarquia, Inês Barroso.

O quarto lugar é de Diogo Gomes, engenheiro técnico, director de serviços na área da saúde e vogal do conselho de administração das Águas de Santarém. Carmen Antunes, membro do executivo da Junta de Freguesia de Alcanede, vai em quinto lugar. O sexto

lugar é para Beatriz Martins, presidente da concelhia da Juventude Social Democrata e advogada. Da actual vereação PSD saem Nuno Serra, Cristina Casanova e Ricardo Rato.

O cabeça de lista à assembleia municipal é Carlos Marçal, o ainda presidente da União de Freguesias da Cidade de Santarém. Nas freguesias, o PSD candidata como cabeças de lista Abílio Ribeiro (Cidade de Santarém), Adriana Madeira (Abitureiras), Ângelo Santos (Abrã), Manuel Joaquim Vieira (Alcanede), Pedro Rui Branco (Alcanhões), Carlos Curto (Almoster), Paulo Guedes (Arneiro das Milhariças), Joaquim Aniceto (Gançaria), José João Pedro (Póvoa da Isenta), Ana Chagas (Vale de Santarém), Sérgio Tormenta (Pernes), Miguel Tomás (Casével e Vaqueiros).

A candidatura de Ricardo Gonçalves apoia ainda seis movimentos independentes nas freguesias: o MIAB - Movimento Independente de Amiais de Baixo, liderado por Nelson Martins; o MIMO - Movimento Independente da Freguesia da Moçarria, encabeçado por Carlos Beja; o MIAAP – Movimento Independente de Achete, Azoia e Póvoa com a candidata Guida Botequim; Lista Independente de Tremez Azóia encabeçado por Luís Mena Esteves; o MIRVA - Movimento Independente de Romeira e Várzea com Gonçalo Morais; e o MIFU Movimento Independente Freguesias Unidas São Vicente do Paúl e Vale de Figueira, encabeçado por Ricardo Costa.

A entrega das listas decorreu na manhã de segunda-feira, 2 de Agosto, no Tribunal de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo