Política | 17-10-2021 07:00

Rui Anastácio promete rigor e ritmo de trabalho no primeiro mandato em Alcanena

Rui Anastácio promete rigor e ritmo de trabalho no primeiro mandato em Alcanena

Presidente da câmara eleito pela coligação “Cidadãos por Alcanena” foi muito aplaudido na sua tomada de posse e prometeu trabalho e um mandato a pensar no desenvolvimento e bem-estar dos munícipes do concelho de Alcanena.

O número de assentos no Cineteatro São Pedro, em Alcanena, não foram suficientes para receber, no sábado, 16 de Outubro, todas as pessoas que quiseram assistir à sessão solene de instalação dos órgãos autárquicos para o mandato de 2021/2025. Rui Anastácio, presidente de câmara eleito pela coligação “Cidadãos por Alcanena – Concelho com Futuro” (PPD-PSD, CDS-PP, MPT), foi a figura mais aplaudida da tarde, ainda antes de iniciar o seu discurso de tomada de posse.

Ao contrário do habitual nestas ocasiões, em que os presidentes anunciam quais os grandes objectivos para o mandato, Rui Anastácio optou por realizar um discurso motivacional dirigindo-se aos funcionários da câmara e aos munícipes. O autarca exige aos trabalhadores uma postura profissional e responsável, garantindo que as simpatias ideológicas não são factor discriminatório. “A este executivo só interessa a competência e capacidade de trabalho. Não se esqueçam que o vosso verdadeiro líder são os munícipes do concelho de Alcanena”, avisou.
Reportagem desenvolvida na próxima edição impressa de O MIRANTE nas bancas à quinta-feira.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo