Política | 15-11-2021 20:08

Carlos Coutinho é o novo homem forte da Viver Santarém

Carlos Coutinho é o novo homem forte da Viver Santarém

Composição da administração da empresa municipal foi negociada entre PSD e PS e aprovada na última reunião de câmara.

Carlos Coutinho vai ser o novo presidente do conselho de administração da empresa municipal Viver Santarém, órgão em que será coadjuvado pelos vogais não executivos Nuno Gomes e Ana Cristina Santos. A proposta de nomeação foi aprovada com os votos das bancadas do PSD e do PS na reunião do executivo da Câmara de Santarém realizada na tarde de segunda-feira, 15 de Novembro. O vereador do Chega absteve-se.

Trata-se de um regresso de Carlos Coutinho à administração da empresa que gere o complexo aquático municipal de Santarém e outros espaços desportivos municipais, embora na sua primeira passagem a empresa se chamasse Scalabisport. A Viver Santarém tem sido também uma das entidades organizadoras de grandes eventos, como o Festival Nacional de Gastronomia e as Festas de São José.

Carlos Coutinho é técnico superior de desporto e nos últimos tempos tem desempenhado funções de chefe de departamento na Câmara de Santarém, depois de uma experiência profissional em Angola, onde geriu a cidade desportiva do clube 1º de Agosto, e de cinco anos à frente da Desmor, empresa municipal que gere o complexo desportivo de Rio Maior.

A composição da nova administração da Viver Santarém resultou das negociações havidas entre PSD e PS que resultaram num acordo de governação do município para os próximos quatro anos. Ambas as bancadas reconheceram competência e desejaram boa sorte à nova equipa.

A administração da Viver Santarém foi liderada nos últimos dois anos por João Leite, recentemente eleito vereador da Câmara de Santarém, onde desempenha funções a tempo inteiro. Os actuais administradores Filipa Martinho e Fernando Santos também saem da direcção da Viver Santarém.

A assembleia-geral da empresa municipal continuará a ser liderada por Alfredo Silva, tendo como secretários Gilberto Leandro e Vasco Tomás.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo