Política | 06-10-2022 10:57

Isabel Costa é a nova vice-presidente da Câmara de Ourém 

Isabel Costa é a nova vice-presidente da Câmara de Ourém 

A vereadora Isabel Costa sucede a Natálio Reis na vice-presidência da Câmara de Ourém. As mudanças no executivo municipal obrigaram também à redistribuição de pelouros.

A vereadora Isabel Costa assumiu a vice-presidência da Câmara de Ourém na sequência da saída de Natálio Reis, que renunciou ao cargo de vereador no mês de Setembro. A nomeação de Isabel Costa para número dois do município foi anunciada pelo presidente da Câmara, Luís Albuquerque, na reunião de executivo que decorreu na segunda-feira, 3 de Outubro, onde o autarca deu a conhecer também a redistribuição de pelouros. 

Das pastas que estavam atribuídas a Natálio Reis, Luís Albuquerque passa a assumir a Divisão de Urbanismo e Território e os Serviços de Planeamento do Território, enquanto as áreas de recursos humanos e informática, até agora sob a alçada do líder da autarquia, passam a ser responsabilidade da vereadora Micaela Durão. A nova vice-presidente passa a responder pela Divisão de Empreendedorismo e Turismo, ao passo que a Divisão de Ambiente e Sustentabilidade passa a ser da responsabilidade do vereador Rui Vital. 

A reunião de Câmara de Ourém ficou ainda marcada pela tomada de posse do novo elemento do executivo, Gonçalo Bento, que fica sem pelouros atribuídos. O vereador Humberto Antunes, até agora sem pelouros atribuídos, vai assumir funções executivas a partir de Janeiro do próximo ano, adiantou Luís Albuquerque. Além dos elementos pertencentes à maioria social-democrata, o executivo municipal conta ainda com a presença da vereadora da oposição Cília Seixo (PS), sem pelouros atribuídos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo