Política | 08-11-2022 17:23

João Leite quer liderar a concelhia de Santarém do PSD

João Leite quer liderar a concelhia de Santarém do PSD
João Leite

João Leite é vice-presidente da Câmara de Santarém e diz que a sua candidatura pretende mobilizar e agregar todos os militantes e comunidade em geral

O vice-presidente da Câmara de Santarém, João Leite, anunciou esta terça-feira, 8 de Novembro, a sua candidatura a presidente da concelhia de Santarém do PSD. Essa estrutura partidária é actualmente liderada pelo presidente do município, Ricardo Gonçalves, que não se recandidata ao cargo.

Tendo como mote “Santarém, a nossa motivação!”, João Leite diz que a sua candidatura pretende “mobilizar e agregar todos os militantes e comunidade em geral, nesta que é uma candidatura que surge com o propósito de fazer mais e melhor”. As eleições estão marcadas para dia 26 de Novembro.

“Tenho ao meu lado um conjunto de homens e mulheres preparados para reforçar o trabalho desenvolvido, ao longo dos últimos anos, pelo nosso presidente Ricardo Gonçalves”, diz João Leite, referindo que pretende “aproximar a nossa estrutura partidária dos nossos autarcas que trabalham em prol do nosso Concelho no Executivo Municipal, na Assembleia Municipal e nas Juntas de Freguesia”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo