Saúde | 22-07-2017 02:09

Obras na extensão de saúde de Valada no início de Agosto

As obras vão decorrer no interior do edifício e numa das fachadas.

As obras de beneficiação da extensão de saúde de Valada, no concelho do Cartaxo, vão arrancar na primeira semana de Agosto. A informação foi dada pelo presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro (PS), na reunião camarária na segunda-feira, 17 de Julho. O presidente do município refere ainda que a empresa a quem foi adjudicada a obra é a mesma que ganhou também a do Centro Escolar de Pontével.

As obras vão decorrer no interior do edifício, assim como numa das fachadas. Vai ser construído um novo compartimento destinado a armazenamento e despejos de resíduos hospitalares; vai ser criado um novo gabinete médico, vários espaços interiores vão ser ampliados, permitindo o acesso a utentes com mobilidade condicionada. Também vai ser alargada a área de circulação de acesso às instalações sanitárias e novos equipamentos ou substituição das portas existentes permitindo o acesso de forma desimpedida.

Durante a intervenção, a extensão de saúde vai estar encerrada. Para os utentes que não possuem transporte próprio, a Câmara do Cartaxo, em parceria com a Junta de Freguesia de Valada e com a Unidade de Saúde Familiar D. Sancho I, vai disponibilizar transporte gratuito aos utentes da extensão de saúde de Valada. Este serviço vai estar disponível às quintas-feiras, com partida para a USF de Pontével às 9h30 e regresso a Valada às 11h30. O transporte partirá junto à extensão de saúde de Valada e não necessita de marcação prévia.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo