Mentirinhas de...amor!
A vice-presidente da Câmara do Entroncamento, Ilda Joaquim, disse que no contraditório feito pela actual maioria PS, à notificação para devolução de mais de 900 mil euros de fundos comunitários (por erros cometidos pelo anterior executivo de maioria PSD no concurso para a nova escola Rui de Andrade), foi defendido o “indefensável”. E sublinhou que tudo foi feito “para demonstrar legalidade, correcção, isenção, perfeição” onde só existia o contrário. A revelação da autarca foi feita na reunião pública do executivo de 5 de Junho deste ano e se a Inspecção de Finanças e o Mais Centro (fundos comunitários do centro) tivessem dúvidas sobre aquelas “juras” jurídicas, digamos assim, devem ter ficado... completamente esclarecidos!
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
Os artistas que não aparecem nos cartazes
Os cavalos, e quem deles cuida, são elementos imprescindíveis para o sucesso do espectáculo tauromáquico. O MIRANTE foi saber o que acontece nos bastidores antes de cada corrida e como são preparados os animais que daí a algumas horas vão enfrentar os toiros.
Edição de 06-07-2017
Rivalidade entre os dois grupos de forcados da Chamusca é só nas arenas
Cabos dos Amadores e do Aposento garantem que cá fora dão-se todos bem. Os dois grupos de forcados da Chamusca – Amadores e Aposento - encontraram-se no Campo Pequeno na noite da corrida de O MIRANTE, jornal que nasceu há 30 anos nessa vila ribatejana. Um momento que agradou aos dois grupos. Segundo os seus cabos, a salutar rivalidade resume-se às arenas, porque fora disso são todos amigos.
Edição de 06-07-2017