uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Escola de Condução Porto Alto funciona no Entroncamento há onze anos

Escola de Condução Porto Alto funciona no Entroncamento há onze anos

O gerente e instrutor Luís Carvalho garante preços baixos e altas taxas de sucesso

Os serviços prestados pela Escola de Condução Porto Alto são essencialmente a preparação dos alunos para a obtenção de cartas de condução de Ligeiros (B) e as de todas as Categorias de Motociclos (A1, A2 e A). A par disso ministra aulas de treino a pessoas que já tenham carta e queiram melhorar a sua condução e trata de assuntos relacionados com trocas de cartas estrangeiras ou de cartas militares, revalidação de cartas ou obtenção de segundas vias.
Luís Filipe Marques Carvalho, proprietário, gerente e instrutor tem uma experiência de 31 anos no ramo. Começou por influência de um tio que tinha quatro escolas de condução. Era lá que, enquanto jovem, passava a maioria dos seus tempos livres e as férias escolares e foi naturalmente que fez a sua escolha profissional na área do ensino de condução, tendo criado posteriormente a sua própria escola.
“Obviamente que em 31 anos de trabalho muitas coisas mudam mas temos de nos adaptar e eu tenho conseguido como o demonstra o sucesso dos alunos da minha escola e a satisfação de quem nos procura para resolver os seus problemas. Adoro e sempre adorei aquilo que faço e se há alguém com mais amor a esta profissão sou eu. Como empresário tenho que fazer investimentos regularmente mas para mim o maior investimento na escola é a dedicação, o amor e o esforço do que faço todos os dias para conseguir que os alunos que nos procuram para tirar a carta tenham sucesso”, refere o proprietário da Escola de Condução Porto Alto.
A escola tem sede no Entroncamento e a maioria dos alunos são daquela cidade mas cada vez mais vão chegando alunos dos concelhos vizinhos devido à qualidade do ensino e a uma boa política de preços.
“A Escola de Condução Porto Alto abriu há onze anos e tem dado provas a nível de competência e profissionalismo. A isso temos associado uma política de preços baixos. É desta forma que conseguimos ter alunos de inúmeras localidades. Temos o benefício de estar numa cidade com uma estação de caminho-de-ferro e com excelentes ligações rodoviárias”, explica Luís Filipe Marques Carvalho.
E o empresário/instrutor faz questão de acrescentar: “Nós angariamos os clientes pela simpatia, pela dedicação, pelo profissionalismo, pela frota, pela imagem, pelas instalações e porque somos nós mesmos. não nos esquecemos de fazer publicidade à Escola e aos serviços que prestamos, não falando dos outros mas de nós”.

Luís Filipe Marques Carvalho elogia a equipa de profissionais que com ele trabalham na Escola de Condução Porto Alto
“A equipa é formada por mim, pelo meu sócio, João Carreira, e pelo colaborador, Jorge Rodrigues. Há ainda outros colaboradores que não estão a tempo inteiro mas que são escolhidos por serem os melhores e que estão bem integrados. Posso dizer que somos uma família acolhedora e que os clientes que saem daqui saem como se fossem nossos familiares”, remata.
A Escola de Condução Porto Alto fica no nº 16 da Rua Fernando Pessoa, no Entroncamento, junto à Escola Secundária da cidade. Os serviços estão abertos de segunda a sexta-feira das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 19h00. As aulas práticas decorrem das 08h00 às 20h00 e aos sábados das 07h00 às 24h00. Encerra aos domingos e feriados mas não fecha para férias. Pode ser contactada através do telefone 249 728 111.

Escola de Condução Porto Alto funciona no Entroncamento há onze anos

Mais Notícias

    A carregar...