uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Iniciados do Sporting vieram ganhar à Académica de Santarém
Iniciados da Académica perderam com o Sporting mas fizeram suar os leões

Iniciados do Sporting vieram ganhar à Académica de Santarém

Ribatejanos perderam 0-2 mas deram excelente réplica no jogo que marcou a estreia em casa na fase final do campeonato.

Os iniciados da Académica de Santarém perderam este domingo em casa por 0-2 contra o Sporting CP no jogo que marcou a estreia dos jovens futebolistas escalabitanos perante os seus adeptos na terceira fase do campeonato nacional desse escalão, que vai apurar o campeão. A bancada do campo da Escola Superior Agrária registou uma enchente.
A equipa ribatejana bateu-se muito bem e esteve sempre muito disciplinada tacticamente, obrigando os jovens ‘leões’ a suar bastante para levarem os três pontos de Santarém. Ao intervalo registava-se uma igualdade a zero. A equipa lisboeta abriu o activo através da marcação de um livre directo e selou o resultado final já no período de compensação.
Na próxima jornada, a terceira desta última fase, a Académica de Santarém recebe o Sporting de Braga. O jogo é no domingo, 15 de Abril, pelas 11h00, no campo da Escola Superior Agrária de Santarém.
A fase de apuramento do campeão integra seis equipas: Académica de Santarém, Académica de Coimbra, Benfica, FC Porto, Sporting e Sp. Braga.

Iniciados do Sporting vieram ganhar à Académica de Santarém

Mais Notícias

    A carregar...