uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Sinto-me satisfeito com as decisões que têm sido tomadas a nível nacional
Foto DR Luís Filipe Peralta Gerente da empresa H2Clima, Santarém

Sinto-me satisfeito com as decisões que têm sido tomadas a nível nacional

Não perde uma edição da Feira Nacional da Agricultura, quer como cidadão interessado em passar alguns momentos de lazer, quer como empresário. Defende as tradições porque fazem parte da cultura de cada país ou região. É treinador de hóquei em patins e é sócio do G.F.E. Comércio “Caixeiros”, de Santarém. Um dos seus sonhos é visitar Cuba.

Defendo o acesso gratuito à Feira Nacional de Agricultura. E acredito que, se fossem implementadas palestras com oradores especializados nas mais diversas áreas da agricultura, tecnologia e eficiência energética, o nível de interesse por este tipo de evento iria despoletar uma maior adesão.
Este evento origina um incremento do fluxo de visitantes à região, dinamiza o sector económico e dá a conhecer as novidades de vários sectores ligados à agricultura e não só. Além disso, é um excelente cartão-de-visita e um agradável motivo para visitar a cidade e conhecer um pouco do nosso património cultural e gastronómico.
A nível nacional sinto-me satisfeito com as decisões que têm sido tomadas. Ao nível das políticas locais, considero que ainda falta requalificar parte da nossa cidade, em termos das estruturas e vias de acesso. No entanto, acredito, pelo trabalho que tem sido feito, que se está num bom caminho.
Estou optimista relativamente ao futuro da minha empresa. Ela foi concebida com valores e ideias bem estruturados que visam acompanhar o crescimento económico do concelho onde está inserida.

Sinto-me satisfeito com as decisões que têm sido tomadas a nível nacional

Mais Notícias

    A carregar...