uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Casa dos Tabacos – 4 anos de porta aberta ao serviço de uma boa causa!
Foto DR Rui Tarouco é o proprietário do espaço

Casa dos Tabacos – 4 anos de porta aberta ao serviço de uma boa causa!

No dia 4 de Junho a Casa dos Tabacos, em Torres Novas, celebrou 4 anos de actividade comercial na área de produtos de tabaco, especificamente os normalmente chamados cigarros electrónicos ou vaporizadores. Quando o proprietário, Rui Tarouco, abriu o seu espaço comercial, o cigarro eletrónico era praticamente desconhecido em Portugal, exceptuando nos grandes centros urbanos e alguns iluminados que ao longo destes anos muito fizeram por esta área em Portugal e que merecem um grande agradecimento. Nestes 4 anos o cigarro electrónico evoluiu muito, havendo uma enorme variedade de aparelhos electrónicos e sabores de e-líquidos.
Comprar uma máquina electrónica é um investimento que se paga rapidamente, mas não há dinheiro que pague uma nova vida, uma vida com grande redução de risco, uma vida de voltar a cheirar, a saborear, a respirar! É essa vida que a Casa dos Tabacos quer celebrar passados estes 4 anos e nos mais 4 que se seguem!
Situada em Torres Novas na Rua Dr. José Maria Raposo, lote 133 r/c esquerdo, com horário de funcionamento de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00. Pode também ser contactada pelos numeros 249 148 294 / 914 088 386 / ou o email: geral@casadostabacos.pt.
A Casa dos Tabacos comercializa essencialmente marcas nacionais no que toca aos e-líquidos, porém também comercializa marcas europeias e americanas. A nível de sabores apresenta uma grande variedade, dos mais frescos aos mais doces, atabacados, até sabor a bebidas como whisky, ginja e outros. Quanto às máquinas expõe igualmente a uma grande variedade.
Durante estes 4 anos, milhares foram os clientes e amigos que visitaram este espaço das zonas mais variadas como Torres Novas obviamente, Golegã, Riachos, Entroncamento, Tomar, Abrantes, Leiria, Santarém, Chamusca, Fátima, Ourém, Alcobaça, Rio Maior e até clientes estrangeiros. A Casa dos Tabacos tem clientes fidelizados desde a sua abertura, onde faz um atendimento personalizado que tenta encontrar a melhor solução em conjunto com o cliente e com a informação deste, do seu nível de hábito de consumo, bem como outros parâmetros por forma a dar a percentagem máxima de probabilidade de sucesso a quem, pelos mais variados motivos, quer mudar de vida e largar o hábito extremamente nocivo do tabaco.
Rui Tarouco e a Casa dos Tabacos querem agradecer fortemente a todos os seus clientes e amigos que fazem a casa comercial um espaço de convívio e de procura de mudança de hábitos, onde o cliente pode tomar um café, ler o jornal e conversar, óptimo local para descontrair e refletir. Seja a semente dos seus sonhos.

Casa dos Tabacos – 4 anos de porta aberta ao serviço de uma boa causa!

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques