uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Custódio Castelo toca sexta-feira no Verão In.Str 

O Verão In.Str continua a animar os dias e as noites de Santarém. Na sexta-feira, 20 de Julho, há sons da guitarra portuguesa no Largo do Seminário, com o guitarrista Custódio Castelo, às 22h00. No dia seguinte, sábado 21, as ruas do centro histórico despertam mais uma vez com a animação cultural do In.Tradição. Entre as 10h30 e as 12h30, o Rancho Folclórico “Camponeses” da Raposa recria os seus costumes. Por volta das 11h00 volta a haver aula aberta de yoga no Jardim das Portas do Sol. À noite, pelas 21h30, há cinema na Sociedade Recreativa Operária seguido de conversas e comentários.
O cinema ao ar livre regressa na quarta-feira, 25 de Julho, ao Largo Padre Chiquito pela mão do Cineclube de Santarém. Em exibição estará o filme “Como deixar o mundo seguir em frente e amar todas as coisas que o clima não pode mudar?”, de Josh Fox. O realizador norte-americano viaja por doze países em seis continentes para explorar o quanto estamos ameaçados e o que o clima não pode destruir.
Na quinta-feira, 26 de Julho, além das celebrações do Dia dos Avós no Museu Diocesano, realiza-se novamente o In.Downtown, que mantém o comércio tradicional aberto até às 23h00, acompanhado por muita animação: na Praça Velha há magia com Manuel Barata; no Largo Padre Chiquito actua a Banda de Ká; em frente ao Posto de Turismo há “a corrida mais louca do mundo”, uma performance do Teatro de Robertos. Os Human’Arte completam a animação pelas ruas do centro histórico.

Mais Notícias

    A carregar...