uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Volta a Portugal do Futuro passa pela região

Volta a Portugal do Futuro passa pela região

A última etapa termina em Santarém e passa pelos concelhos de Alpiarça, Almeirim, Salvaterra de Magos, Benavente, Azambuja e Cartaxo.

O Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém, recebe de 7 a 9 de Setembro mais uma edição do Festival Bike Portugal – Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e Salão de Ciclismo Profissional. O certame recebe no domingo a derradeira jornada da Volta a Portugal do Futuro em bicicleta.
A 6ª e última etapa tem início em Santarém no CNEMA e termina no mesmo sítio passando pelos concelhos de Alpiarça, Almeirim (Meta Volante no Jardim da República), Salvaterra de Magos, Benavente, Azambuja e Cartaxo (Meta Volante junto ao Centro Cultural).
Realizada desde 1992, a Volta a Portugal do Futuro, promovida pela Federação Portuguesa de Ciclismo, é uma competição destinada à categoria sub23. Este ano, a 26ª edição decorre entre 5 e 9 de Setembro. De Águeda ao Festival Bike, em Santarém, onde vai terminar a prova serão percorridos 613 quilómetros divididos por seis etapas.
Volta a Portugal do Futuro passa pela região

Mais Notícias

    A carregar...