uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Muita alegria na festa de abertura da Opticenter no Largo do Seminário em Santarém
Abertura da Opticenter de Santarém contou com a presença de Fernando Mendes

Muita alegria na festa de abertura da Opticenter no Largo do Seminário em Santarém

Fernando Mendes animou o momento e o responsável, Marco Pombo, realizou um sonho.

A festa de abertura da loja Opticenter no Largo do Seminário em Santarém, na manhã de Sábado, foi muito animada. Contou com a presença do actor Fernando Mendes e de diversas individualidades da cidade e teve a participação de muitas dezenas de pessoas. O momento de alegria foi vivido de modo especial por Marco Pombo, responsável pelo projecto.
“É um sonho antigo que tive oportunidade de realizar agora. Abrir uma óptica na minha cidade natal, precisamente nesta praça que gosto muito. Falamos de uma loja conceptual, um projecto que reúne o melhor que existe no sector da óptica a nível nacional e por essa Europa fora. Além da imagem da loja que considero muito apelativa e dos preços competitivos, temos vários factores diferenciadores que acredito serem muito importantes na nossa área. Falamos de tecnologia de última geração, quer nos gabinetes de exames, quer no laboratório, por exemplo”, explica.
Marco Pombo pormenoriza alguns desses factores. “Ter retinógrafo que permite examinar o fundo do olho em 2 minutos, com um exame não invasivo, é algo invulgar numa óptica. Ou mesmo, ter capacidade de entregar uns óculos prontos em 20 minutos ou uns progressivos no dia seguinte, é inovador no nosso ramo”, sublinha.
A Opticenter conta com uma equipa com muita experiência no sector. Uma exposição com mais de 500 modelos de óculos disponíveis, uma área dedicada em exclusivo à contactologia com gabinete de exames próprio, são outros atributos da nova loja.
“Quem vier à Opticenter encontrará tudo aquilo que é praticado no restante grupo e que nos destaca, como por exemplo a simplicidade do processo de venda, preços muito atractivos dos nossos packs de óculos completos, sem asteriscos ou complicações, produtos de qualidade reconhecida com marcas conceituadas e a garantia de 5 anos que oferecemos com as armações de marca exclusiva. Tudo isto permite gerar a confiança e a segurança que os nossos clientes exigem e merecem, quando investem nos seus óculos. Com a visão não se brinca”, acrescenta Marco Pombo.
Relativamente às marcas, a Opticenter trabalha com os dois principais fabricantes de lentes oftálmicas do mercado e com vários fornecedores de armações e óculos de sol, além de ter várias marcas exclusivas, devido à dimensão do seu grupo, que permite boa capacidade negocial.
O horário de funcionamento da Opticenter do Largo do Seminário em Santarém é das 09h30 às 19h30, não fechando à hora de almoço. Aos Sábados está aberto toda a tarde, até às 18h00. Pode ser contactada pelo 243329099. A marca Opticenter ganhou o galardão do “Produto do Ano” em 2018, na categoria de ópticas. Trata-se de um grupo nacional com 36 lojas e que tem já mais de 15 anos de existência.

Muita alegria na festa de abertura da Opticenter no Largo do Seminário em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...