uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
By Trincanela com três espaços ideais para os seus eventos
foto DR Novos espaços privilegiam a qualidade e conforto dos clientes

By Trincanela com três espaços ideais para os seus eventos

O grupo By Trincanela inaugurou um novo espaço na cidade do Entroncamento, o Face by Trincanela, no final do mês de Novembro de 2018. Concebendo o terceiro café-restaurante, na zona Coferpor, apresenta serviço de cafetaria, espaço interior acolhedor e salas para almoços e jantares. Uma das três salas é ideal para eventos, como festas de aniversário, despedidas de solteiro(a), baptizados e eventos de amigos, família e corporativos. A Trincanela apresenta um grande dinamismo no que toca a eventos festivos, podendo incluir animação para além da alimentação. A parceria com o clube do Pinhas permite a realização de festas temáticas para crianças desde os 3 aos 12 anos. Em Abrantes, no Parque de São Lourenço, têm possibilidade para inúmeras actividades ao ar livre, tais como corrida de carrinhos a pedais e insufláveis.
O empresário Luís Correia Pires pretende que os seus clientes encontrem na Trincanela o melhor serviço, com variedade e qualidade, pelo preço justo. Actualmente possui treze espaços, com conceitos diferenciadores, entre a pastelaria, cafetaria e restauração, nas cidades de Torres Novas, Entroncamento, Tomar, Abrantes e Castelo Branco. Os restaurantes do Parque de São Lourenço, em Abrantes, do Parque do Bonito e Face, no Entroncamento, são o destaque no serviço de restauração e eventos. Qualquer um dos locais apresenta uma carta de buffet semanal com Buffet Livre a 8,90€ aos almoços em dias úteis e 12,50€ aos jantares, fins-de-semana e feriados. O Face, excepto às quartas e o Bonito de terça a domingo oferecem os jantares referidos. Quanto a São Lourenço, pode jantar sob reserva para grupos a partir de 20 pessoas. As reservas podem ser efectuadas através do Facebook ou telefonicamente (918 791 514 Bonito by Trincanela, 963 264 629 Face by Trincanela e 963 059 827 São Lourenço by Trincanela).
Luís Correia Pires é, ainda, sócio-gerente da empresa de distribuição Grão Café, que concebeu há 31 anos. Recentemente comprou a fábrica de pastelaria Iceberg, em Torres Novas, para confecção e fornecimento de pastelaria. Na pastelaria Iceberg by Trincanela o Natal é bem doce, onde tem disponível uma grande variedade de bolos e pastelaria natalícia. Os três espaços de restauração By Trincanela estarão abertos no dia de Natal para um agradável almoço, mediante reserva.

By Trincanela com três espaços ideais para os seus eventos

Mais Notícias

    A carregar...