uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Mundo Automóveis” de Paulo João Oliveira já abriu em Almeirim
Stand abriu portas na estrada nacional 118 à saída de Almeirim pelas mãos de Paulo João Oliveira

“Mundo Automóveis” de Paulo João Oliveira já abriu em Almeirim

Stand estreia-se com comercialização de viaturas até dez mil euros.

Edição de 20.12.2018 | Economia

Paulo João Oliveira nasceu em Santarém mas viveu toda a vida em Almeirim. Com trinta e nove anos feitos a 14 de Dezembro, tem um percurso diversificado como gestor, empresário e investidor. Foi director da Worten, passou pelo AKI e é administrador do “Meu Super” de Alpiarça. Na segunda-feira, dia 17, deu mais um passo na sua carreira ao abrir o “Mundo Automóveis”.
Trata-se de um stand de compra e venda de automóveis do “Mundo Grupo” que actualmente tem a vertente “Mundo Automóvel” e que a partir de Janeiro terá também a vertente “Mundo Eléctrico”.
“Pareceu-me uma boa oportunidade de negócio e como empresário que sou e como investidor achei importante investir neste Mundo e eventualmente noutros Mundos que surjam. Comigo trabalham duas pessoas neste projecto, uma no mundo automóvel e outra no mundo eléctrico”, explica.
O stand “Mundo Automóveis”, localizado na Estrada Nacional 118, ao km 75, junto à Lavagem Auto, à saída de Almeirim em direcção a Alpiarça, vai começar por comercializar carros usados com preços até 10 mil euros, com alguns factores distintivos em relação ao que é habitual.
“Vamos ter vários serviços e não só o do crédito na hora. Vamos ter o serviço de mudar a cor do carro, de lavagem e revisões rápidas em qualquer viatura. O mais importante é a entrega dos carros revisionados todos prontos e sem qualquer tipo de situações por resolver. E as nossas garantias vão ser garantias de confiança. A pessoa pode ficar tranquila com a compra da sua viatura no nosso stand”, garante Paulo João Oliveira.
O serviço eléctrico a partir de Janeiro vai comercializar vários tipos de motas eléctricas e de trotinetas e também carros 100 por cento eléctricos e o empresário está optimista. “Acredito que este projecto vai ter muito sucesso e que este grupo vai ser um sucesso a médio e a longo prazo”, refere.
O “Mundo Automóveis” está aberto de Segunda a Sábado, das 09h30 às 19h30h e aos Domingos das 15h00 às 18h00.

“Mundo Automóveis” de Paulo João Oliveira já abriu em Almeirim

Mais Notícias

    A carregar...