uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Primavera no edifício Millenium de Abrantes com mercado e oficina temática

Primavera no edifício Millenium de Abrantes com mercado e oficina temática

No próximo dia 23 de Março, entre as 09h00 e as 13h00, junto ao edifício Millenium, em Abrantes, será dinamizado um Mercado da Primavera. A esta iniciativa, de exposição e venda de hortofrutícolas, agro-alimentares e artesanato, associa-se também uma oficina de plantas ornamentais gratuita.
No âmbito do projecto Bairro ConVida e prosseguindo a estratégia de valorização e promoção do que é produzido em Abrantes, Constância e Sardoal, a TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior e o Núcleo de Produtores PROVE do Ribatejo Interior estão a preparar Mercados das Estações, com o intuito de incentivar a população a consumir hortofrutícolas da época, agro-alimentares e artesanato da região.
Durante o pequeno certame haverá, ainda, uma oficina alusiva às plantas ornamentais, pelas 10h30, dada pela empresa sardoalense Plurifrutos. As inscrições podem ser feitas através do site da TAGUS (tagus-ri.pt).
Com o Mercado da Primavera, a organização pretende dar a conhecer os ciclos das diferentes culturas agrícolas, incentivando a comunidade a consumir hortícolas da época, directamente dos produtores para os consumidores. E, ainda, criar mais uma oportunidade de promover a comercialização de agro-alimentares e o artesanato da região.

Primavera no edifício Millenium de Abrantes com mercado e oficina temática

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques