uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
DS Seguros de Almeirim quer ser uma mais valia para a Região
foto DR Equipa da DS Seguros já trabalha em Almeirim há dois meses

DS Seguros de Almeirim quer ser uma mais valia para a Região


A DS Seguros em Almeirim foi oficialmente inaugurada na quarta-feira, 16 de Setembro, embora já esteja a trabalhar há cerca de dois meses. O director da agência, André Botequim de 31 anos, natural de Santarém, afirma que “nesta fase tão difícil de pandemia, é uma mais valia disponibilizar às pessoas e empresas um serviço único, adequado e personalizado de consultoria de seguros”.
André Botequim diz que o facto de pertencer ao universo DS Seguros - que considera ser a maior rede nacional de mediação de seguros - lhe dá confiança e meios para responder da melhor forma às necessidades dos clientes. “Damos a oportunidade a mediadores que já estão no mercado de se juntarem a nós e passarem a ter melhores soluções e condições. Estamos também a integrar novos consultores (mesmo sem experiência na área) para trabalhar connosco com as melhores condições do mercado, ferramentas, formação, etc… tudo para poderem aprender e crescer numa área com enorme potencial e estabilidade profissional”.
A DS Seguros de Almeirim presta serviço de consultoria na área da mediação de seguros e trabalham com a maioria das companhias, o que lhe permite dar resposta a quase todas as situações a preços competitivos.
A DS Seguros de Almeirim fica na Avenida D. João I, Bloco 44, nº58. Tem facilidade de estacionamento (gratuito). O seu horário de funcionamento de 2ª a 6ª é das 09h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h30. Ao sábado abre das 10h00 às 13h00.

DS Seguros de Almeirim quer ser uma mais valia para a Região

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido