Sociedade | 21-07-2017 09:02

Abrantes Invest apoia os primeiros postos de trabalho

Os contratos foram assinados entre a autarquia e as empresas, HJDP Alimentar, lda e Making Opportunity.

A Câmara de Abrantes assinou na terça-feira, 18 de Julho. Os primeiros contratos de apoio financeiro à contratação de emprego qualificado, no Parque Tecnológico do Vale do Tejo, no âmbito da campanha de desenvolvimento económico, Abrantes Invest.


Os contratos foram assinados entre a autarquia e as empresas HJDP Alimentar Lda e Making Opportunity. Cada empresa garante a criação de um posto de trabalho.


Segundo nota de imprensa da Câmara de Abrantes, a presidente da autarquia, Maria do Céu Albuquerque, felicitou as duas empresas pela criação dos postos de trabalho, referindo que "é com expectativa que vemos o desenrolar dos vossos projectos empresariais". A edil mostrou ainda disponibilidade da câmara para continuar a apoiar estes e outros projectos empresariais, no âmbito das competências da autarquia.

A empresa HJDP Alimentar Lda está relacionada com o fabrico e comércio de máquinas e equipamentos para a indústria alimentar, assim como sistemas de higiene . A Making Opportunity insere-se na área de serviços de consultoria estratégica e de comunicação.

Este pacote de incentivos de natureza financeira à criação de emprego qualificado no Parque Tecnológico Vale do Tejo, Abrantes Invest, é possível porque a câmara atribui uma comparticipação financeira ao salário base mensal de cada posto de trabalho, por um prazo máximo de 2 anos.

O regulamento do Abrantes Invest pode ser consultado em cm-abrantes.pt).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo