Sociedade | 21-07-2017 18:00

António Inácio já entregou candidatura no Tribunal de Vila Franca de Xira

António Inácio já entregou candidatura no Tribunal de Vila Franca de Xira
AUTÁRQUICAS

Candidato entrega as listas para serem verificadas pelo tribunal

António José Inácio tem preparado a sua recandidatura à presidência da união de freguesias da Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa com a antecedência de quem “quer um processo rápido e tranquilo”. Foi por isso que logo às 09h00, hora de abertura do Tribunal de Vila Franca de Xira, da manhã desta quinta-feira, 20 de Julho, se deslocou lá, acompanhado do mandatário e de outros elementos da candidatura, para entregar a lista onde consta o seu nome e os de todos os que o acompanharão na junta de freguesia.

A entrega das listas é um processo rotineiro que permite ao Tribunal, neste caso o de Vila Franca de Xira, averiguar se não há impedimentos à candidatura, se todos os que constam na lista podem fazer parte dela e se não há discrepâncias.

“Quisemos tratar de tudo o quanto antes pelos povoenses e pelos fortenses, que merecem. Aliás, se entregássemos a candidatura daqui por quinze dias ou um mês teríamos quatro mil ou cinco mil assinaturas. Neste pouco tempo que já passou desde o anúncio que fiz de que me ia candidatar, conseguimos duas mil. Tivemos uma grande receptividade, por isso esperamos um grande resultado nas eleições”, defende o candidato. “Tivemos muito apoio da população, o que nos tem permitido fazermos tudo com muita tranquilidade”

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo