Sociedade | 08-11-2017 17:36

População desafiada a participar em filme para ajudar menina com paralisia

População desafiada a participar em filme para ajudar menina com paralisia

Beatriz Morgado tem seis anos, vive em Vila Nova da Barquinha e sofre de paralisia cerebral.

O músico Pedro Dyonysyo, do Entroncamento, escreveu e compôs uma canção inspirada e dedicada à luta de Beatriz Morgado, uma menina, de seis anos, que sofre de paralisia cerebral e vive em Vila Nova da Barquinha. Para divulgar a música está a ser filmado um videoclip, com o objectivo principal de divulgar o IBAN de conta dos pais da ‘Bia’, para angariar fundos que ajudem a pagar os cerca de 20 mil euros anuais de custos com o tratamento da filha.

No próximo sábado, 11 de Novembro, pelas 14h30, vai ser filmada a cena final do filme com um enorme cordão humano que vai ser desenhado na relva em forma de coração, onde vai aterrar um balão de ar quente com a pequena Beatriz no seu interior.

Quem quiser pode participar na iniciativa, para que o cordão humano possa ser o maior possível. Segundo informação da organização, bombeiros, militares, motards, actores, clubes de futebol, agrupamento de escolas de Vila Nova da Barquinha, entre outros, já confirmaram a presença. Mais informações na página da rede social facebook de ajuda a Beatriz Morgado https://www.facebook.com/todosjuntospelapipoca/.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo