Sociedade | 10-11-2017 12:53

Agromais comemora 30 anos ao serviço da agricultura da região

Almoço convívio de aniversário decorre na Quinta da Guadalupe na Golegã.

A Agromais comemora esta sexta-feira os 30 anos de existência, com um encontro de personalidades e parceiros que marcaram o crescimento desta organização.

A entidade, tida como um exemplo na organização da produção agrícola nacional, com sede em Riachos, Torres Novas, está a preparar o futuro para enfrentar os desafios. “Os próximos 30 anos serão seguramente ainda mais desafiantes e com um contexto muito diferente. Agora, a nossa missão, é continuar a crescer o nosso negócio neste novo mundo”, afirma Luis Vasconcellos e Souza, Presidente da Direcção da Agromais.

A Agromais – Entreposto Comercial Agrícola, foi constituída em 1987, na região agrícola do Norte do Vale do Tejo, com o objectivo de consolidar e defender os interesses dos produtores. Com mais de 1.200 associados e uma área de exploração de 10.000 ha, a organização apresenta um volume de negócios consolidado anual de mais de 42 milhões de euros.

A AGROMAIS afirma-se hoje como a maior organização nacional de agricultores na comercialização de cereais e hortícolas. Milho, cebola, alho, pimento, brócolo, batata e tomate para indústria são algumas das culturas que lidera no mercado nacional.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo