Sociedade | 27-12-2017 14:36

Câmara quer resolver problema de ruído em Vilar dos Prazeres

Câmara quer resolver problema de ruído em Vilar dos Prazeres

Morador não tem conseguido descanso por causa da empresa vizinha.

O vice-presidente da Câmara de Ourém, Natálio Reis (PSD/CDS), já esteve três vezes junto à empresa de mobiliário contígua ao terreno onde vive a família de Joaquim Soares, em Vilar dos Prazeres, para apurar se o volume de ruído produzido pela laboração era elevado, conforme se queixam os vizinhos. E diz não se ter deparado com situações anormais. “Das três vezes que lá fui, sem o proprietário saber, não ouvi barulhos. Depois falei com o proprietário que me disse que ia melhorar a situação e diminuir os barulhos que possam existir”, referiu o vice-presidente em reunião camarária. Acrescentou que estão agendadas mais visitas ao local de surpresa para que o município possa aferir o volume do ruído causado pela empresa.


Joaquim Soares esteve na reunião e pediu ao autarca que vá directamente ao seu terreno onde se “ouvem bem os ruídos de funcionamento da empresa”, lamentou o vizinho da empresa.


O presidente do município, Luís Albuquerque (PSD/CDS), refere que esta é uma situação que preocupa o executivo. “Este é um problema que já se arrasta há algum tempo e queremos resolver e encerrar de vez este assunto”, realçou.

Notícia completa na próxima edição semanal de O MIRANTE

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo