Sociedade | 27-12-2017 08:58

Serviços da MEO repostos em Constância dois dias depois de avaria

Avaria privou dezenas de famílias de telefone fixo, internet e televisão naquele município.

Os serviços da MEO foram repostos, esta terça-feira, 26 de Dezembro na freguesia de Constância, dois dias depois de uma avaria que privou dezenas de famílias de telefone fixo, internet e televisão naquele município.

"Os serviços foram hoje repostos, durante a tarde de terça, e é de lamentar que os clientes desta operadora tenham sido privados dos seus serviços durante quase três dias nesta altura do ano e que não tenham tido uma resposta tão célere como desejariam por parte da operadora", disse o presidente da junta de freguesia de Constância, José Manuel Rita.

Segundo o autarca, a avaria privou "desde a madrugada de domingo, o dia de segunda-feira e até ao final da tarde de hoje [terça-feira] entre 100 a 150 residências" e respectivas famílias.

"Este tem sido um Natal no mínimo diferente, sem acesso a telefone fixo, sem computador e emails, porque não temos internet, televisão, nem acesso a qualquer tipo de informação ou entretenimento", disse na segunda-feira o presidente da Junta de Freguesia de Constância, que criticou a "falta de uma resposta mais célere" por parte da operadora para a reposição do serviço.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo