Sociedade | 29-04-2018 10:28

SMAS de Tomar com certificação de qualidade e ambiente

Certificação é aplicada a todos os níveis da organização.

Os Serviços Municipalizados de Águas e Saneamento (SMAS) de Tomar já têm o seu Sistema de Gestão Integrado – Qualidade e Ambiente - certificado de acordo com as normas vigentes. Segundo nota de imprensa da Câmara de Tomar, a certificação é aplicada a todos os níveis da organização e abrange todas as actividades da sua responsabilidade nos âmbitos da prestação de serviços de abastecimento público de água, saneamento de águas residuais urbanas e gestão de resíduos urbanos e limpeza pública, no concelho de Tomar.

O Sistema de Gestão Integrado – Qualidade e Ambiente - dá ênfase e reconhece as partes interessadas (clientes, fornecedores, munícipes, trabalhadores e outras) como tendo um papel significativo para a organização, para além de propiciar um enquadramento para se poder determinar o desempenho de cada processo através de indicadores adequados.

Os SMAS vão realizar inquéritos de satisfação aos seus clientes e adequar a sua actividade às principais necessidades. A nível interno será feita a promoção e desenvolvimento das competências dos trabalhadores e a melhoria do desempenho e qualidade de vida através do investimento em acções de formação. A nível externo foram identificados os requisitos e expectativas, actuais e futuras dos clientes, aos quais os SMAS vão trabalhar para corresponder.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo