Sociedade | 30-04-2018 10:58

Inscrições abertas para caminhada TEJOAlive

Percurso ambiental vai percorrer as margens do Alviela e do Tejo no concelho de Santarém.

Já estão abertas as inscrições para quem queira participar na terceira edição da TEJOAlive, uma caminhada de aproximadamente 12,5 km que começa na Quinta da Boavista, em Vale de Figueira, e percorre as margens dos rios Alviela e Tejo, até ao limite geográfico do concelho de Santarém, em Porto Pereiras, próximo da aldeia de Reguengo do Alviela. A iniciativa está marcada para dia 19 de Maio, sábado, pelas 9h00. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site do Município de Santarém.

A organização é do Município de Santarém e da União de Freguesias São Vicente do Paúl e Vale de Figueira, contando com o apoio dos parceiros e entidades que se associaram ao projecto ambiental que tem como lemas conhecer o território para proteger e preservar a biodiversidade e a paisagem.

O percurso ambiental do TEJOAlive tem final previsto para cerca das 13h30, seguindo-se um almoço convívio na Casa de Convívio de S. Vicente do Paúl organizado pela União de Freguesias S. Vicente do Paúl e Vale de Figueira em parceria com a Comissão Social de Freguesias de S. Vicente do Paúl e Vale de Figueira.

A Câmara de Santarém assegura o transporte de Santarém para Vale de Figueira. A concentração é às 8h00 no Jardim da República. O transporte de regresso para Santarém é realizado em dois turnos: antes de almoço, para os participantes que não desejam participar no almoço e após o almoço para os restantes participantes.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo