Sociedade | 18-06-2018 17:18

“Férias Activas” para crianças e jovens em Azambuja

Programa destinado a crianças e jovens, entre os 6 e os 14 anos.

O programa “Férias Ativas”, destinado a crianças e jovens, entre os 6 e os 14 anos, do concelho de Azambuja vai decorrer de 25 de Junho a 27 de Julho e de 3 a 7 de Setembro. A iniciativa do Município de Azambuja propõe a prática de diversas modalidades desportivas, actividades com carácter educativo e cultural e outras de exploração da natureza.

O programa "Férias Ativas" garante o transporte de ida e volta entre os vários pontos de recolha espalhados pelo concelho e os locais das actividades, um seguro e o almoço a todas as crianças.

O Município de Azambuja preparou, igualmente, um programa de “Férias de Verão” destinado às crianças dos 3 aos 6 anos que estejam matriculados nos jardins-de-infância da rede pública do concelho. A proposta enquadra-se na oferta de actividades de animação e apoio à família disponibilizada pela autarquia. O programa decorre de 25 de Junho a 29 de Julho e de 3 a 7 de Setembro e inclui actividades lúdicas, aquáticas e educativas. A inscrição deverá ser feita no estabelecimento de ensino frequentado pela criança até ao próximo dia 14 de Junho.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo