Sociedade | 07-07-2018 12:05

GNR detém cinco suspeitos de tráfico de droga em Coruche

Durante a operação, a GNR apreendeu 308 doses de heroína e 200 de cocaína, duas armas de fogo, quatro viaturas e vários telemóveis.

A GNR deteve cinco pessoas por suspeitas de tráfico de droga e aprendeu 508 doses de heroína e cocaína e duas armas de fogo na cidade da Amadora (Lisboa) e na vila de Coruche, foi hoje anunciado.

Os suspeitos, três mulheres e dois homens, com idades entre 21 e 47 anos, foram detidos na sexta-feira e estão hoje a ser presentes no Tribunal do Cartaxo, para primeiro interrogatório judicial, refere a GNR.

Os suspeitos foram detidos durante uma operação que decorreu na sexta-feira em simultâneo na Amadora, no distrito de Lisboa, e em Coruche e teve origem numa investigação que decorria há vários meses por tráfico de droga.

Dois dos cinco suspeitos foram detidos em flagrante delito na Amadora, quando "estariam a transacionar" droga, e, em simultâneo, a GNR realizou cinco buscas domiciliárias em Coruche, onde foram detidos os restantes três.

Durante a operação, a GNR apreendeu 308 doses de heroína e 200 de cocaína, duas armas de fogo, quatro viaturas e vários telemóveis.

A operação envolveu 77 militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Coruche, dos comandos territoriais de Santarém e de Leiria e da Unidade de Intervenção da GNR.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo