Sociedade | 09-07-2018 14:29

Pombinhas de Santarém voltam para adoçar com arte

Pombinhas de Santarém voltam para adoçar com arte

O lançamento da terceira edição da campanha “Menus História com Arte - Pombinhas de Santarém” aconteceu na manhã desta segunda-feira.

As famosas pombinhas de Santarém, uma espécie de pão adocicado em forma de pomba, voltam mais uma vez aos menus dos cafés e pastelarias da cidade, no âmbito da iniciativa “Verão In.Str... é um espanto!”, evento que regressa este ano a animar a cidade com uma programação cultural que se estende até dia 23 de Setembro. Os menus integram uma pombinha com fiambre ou com presunto da Nobre e sumos da Compal.


Este ano com mais estabelecimentos aderentes, esta terceira edição da campanha conta com uma ligação com a arte, estando expostos nos cafés e pastelarias aderentes alguns dos trabalhos de artistas da terra, como Fernanda Narciso, César Pires ou Carlos Amado. Ao todo, são 20 os estabelecimentos aderentes: Café Cidadão, Pastelaria Canto da Cruz, Bar Ribatejo, Pastelaria Feito ao Bife, Cafetaria El Galego, Lounge Bar, Santa Clara (I, II, III, IV), Pastelaria Monte Carlo, Pastelaria Flamingo, Pastelaria Marques e Montes – Ribatejana, Pastelaria Boca Cheia, Pastelaria Rei, Pastelaria Bijou (I, II, III) e Pastelaria Bombom.


O lançamento da terceira edição da campanha “Menus História com Arte - Pombinhas de Santarém” teve lugar na manhã de segunda-feira, 9 de Julho, na Pastelaria Bijou I, em Santarém, e contou com a presença do gestor do projecto Verão In.Str, Nuno Domingos, do vereadora da Câmara de Santarém, Inês Barroso, e de representantes da Nobre e da Compal.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo