Sociedade | 11-07-2018 14:11

Doze escolas de Azambuja vão entrar em obras

Obras vão ter início ainda no mês de Julho, num investimento de 158.500 mil euros.

Doze escolas do concelho de Azambuja vão entrar em obras, ainda no mês de Julho, num investimento de 158.500 mil euros. Em comunicado, o município diz que fará “todos os esforços para que estejam concluídas antes do início do ano lectivo, na segunda semana de Setembro próximo”.

As escolas do concelho foram alvo de um levantamento de trabalhos a realizar, pela Câmara Municipal de Azambuja e as próprias direcções fizeram chegar, por indicação da autarquia, uma lista de materiais e infraestruturas a precisar de intervenção. A obras vão as escolas E.B. Integrada (1º, 2º e 3º ciclos), E.B. da Socasa (1º ciclo), E.B. Boavida Canada (1º ciclo e pré-escolar), E.B. Inocêncio Carrilho Lopes (1º ciclo), E.B. 1 e Jardim de Infância, de Vale do Paraíso, E.B. 1 de Vale do Brejo, E.B. 1 de Aveiras de Cima, E.B. de Vale-Aveiras (2º e 3º ciclos), Centro Escolar de Alcoentre, E.B. Integrada (1º, 2º e 3º ciclos) e Jardim de Infância de Manique do Intendente.

As empreitadas visam dotar as escolas de melhores condições para o próximo ano lectivo e incluem substituição de pavimentos interiores e exteriores, impermeabilizações, reparação de portas, janelas e estores, reparação de coberturas e algerozes, arranjos em casas de banho, execução de ramais de esgoto, pinturas e outros acabamentos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo