Sociedade | 05-08-2018 09:11

Comissão administrativa do Vilafranquense com novo presidente e nova esperança

Comissão administrativa do Vilafranquense com novo presidente e nova esperança
Da esquerda para a direita: Francisco Beirolas, Márcio Oliveira e Paulo Luz da comissão administrativa do União Desportiva Vilafranquense

Márcio Oliveira emergiu como novo presidente da comissão administrativa e vai herdar um passivo de 1 milhão e 730 mil euros.

Márcio Oliveira, 38 anos, é o novo presidente da comissão administrativa do União Desportiva Vilafranquense (UDV), eleito pelos sócios na última assembleia-geral realizada a 26 de Julho no pavilhão José Mário Cerejo em Vila Franca de Xira. Uma noite que ficou marcada pela demissão de dois antigos membros da comissão, Paulo Luz e o presidente que durante os últimos 9 anos geriu os destinos do clube, Francisco Beirolas. Também o presidente da assembleia-geral, António Chaparro, se demitiu.

Márcio Oliveira é empresário do ramo das tecnologias de informação, é da Castanheira do Ribatejo mas vive em Vila Franca de Xira. Está ligado ao clube através dos filhos que ali praticam desporto. “Todos sabemos da situação em que o clube estava e nós todos que estamos aqui, nesta nova comissão, o que não queremos é que o clube feche, que é o que pode acontecer se não aparecerem pessoas disponíveis para o gerir. Temos muitas crianças a praticar desporto, se o clube acabar na cidade é uma grande perda”, explica a O MIRANTE.

Notícia completa na dição em papel já nas bancas

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo