Sociedade | 20-09-2018 19:36

Militares da GNR agredidos por quatro homens em Benavente

A agressão ocorreu na manhã desta quinta-feira, 20 de Setembro, pelas 11h00.

Dois militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) ficaram feridos após serem agredidos por quatro indivíduos, no parque de estacionamento de um supermercado, em Benavente. A agressão ocorreu na manhã desta quinta-feira, 20 de Setembro, pelas 11h00.

Segundo fonte da GNR, os indivíduos estavam a causar distúrbios e a agredir um funcionário que descarregava mercadoria, no parque do supermercado. Em resposta ao alerta, dois militares da GNR do Posto Territorial de Benavente chegam ao local e é quando os abordam que os homens partem para a agressão física.

Os dois militares não conseguem imobilizar os indivíduos no local e é já com meios reforçados por 13 militares, que é efectuada a detenção, junto à Silvex, em Benavente.

Os militares agredidos apresentam escoriações, hematomas e ferimentos ligeiros e foram sujeitos a cuidados médicos no Centro de Saúde de Benavente.

Os agressores, naturais de Loures e com idades compreendidas entre os 18 e os 26 anos ficaram detidos e vão ser presentes a juiz no Tribunal Judicial de Santarém, às 10h30, para primeiro interrogatório.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo