Sociedade | 27-09-2018 22:37

Prisão preventiva para suspeitos de tentativa de violação em Santarém

Prisão preventiva para suspeitos de tentativa de violação em Santarém

Os suspeitos ficaram em prisão preventiva depois de terem sido ouvidos esta quinta feira.

Os dois suspeitos das tentativas de violação de duas mulheres em Santarém ficaram em prisão preventiva depois de terem sido ouvidos em primeiro interrogatório esta quinta feira. Os dois suspeitos, de 23 e 30 anos, foram detidos ao fim de 12 dias, tempo em que a judiciária andou a recolher elementos.

As vítimas são uma turista inglesa e uma comerciante do centro histórico da cidade. A PSP, que recebeu as denúncias, passou o caso para a Polícia Judiciária (PJ) que começou a fazer diligências. A PSP identificou os suspeitos no sábado, 15 de Setembro, e na segunda-feira de manhã inspectores da PJ estiveram no tribunal a entregar os elementos que tinham recolhido.

Os dois homens, de 23 e 30 anos, que residem no Entroncamento, tinham estado num bar no Vale de Santarém, de onde saíram de madrugada. Dirigiram-se para Santarém e pouco antes das 8h00 atacaram a comerciante na rua, empurrando-a para um beco no centro histórico, mas não conseguiram fazer nada porque esta fugiu.

Quando se deslocavam para a estação de comboios atacaram a turista nas escadinhas perto do Liceu Sá da Bandeira. A PSP conseguiu detectá-los ainda antes de apanharem o comboio para o Entroncamento.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo