Sociedade | 17-10-2018 18:53

Três pessoas detidas por furtos em residências em Rio Maior

Os detidos, com idades entre os 28 e os 46 anos, foram apanhados em flagrante delito, no momento em que abandonavam uma das residências.

A GNR deteve, na terça-feira, duas mulheres e um homem pela prática de cinco crimes de furto em residências, em Cabeça Gorda, no concelho de Rio Maior, tendo apreendido uma viatura, artigos em ouro e outros objectos.

O Comando Territorial da GNR de Leiria afirma que as detenções foram feitas através do Núcleo de Investigação Criminal de Pombal, no âmbito de uma investigação, que decorria há cerca de um mês, por furto em residências nos concelhos de Óbidos, Caldas da Rainha e Bombarral.

Os detidos, com idades entre os 28 e os 46 anos, foram apanhados “em flagrante delito, no momento em que abandonavam uma das residências alvo de furto”, em Cabeça Gorda, tendo sido encontrados no interior do veículo em que seguiam 12 artigos em ouro (anéis, fios e brincos), duas carteiras, um LCD, um iPod, um telemóvel, um martelo pneumático, uma bolsa de senhora, um par de luvas, uma caixa de ferramentas e 45 euros em dinheiro.

Os indivíduos, já com antecedentes por furto, estão detidos nas instalações da GNR, e serão presentes, esta quarta-feira, 17 de Outubro, no Tribunal Judicial das Caldas da Rainha.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo