Sociedade | 18-10-2018 12:05

Junta de Vila Franca de Xira critica campanha de mentiras nas redes sociais

Junta de Vila Franca de Xira critica campanha de mentiras nas redes sociais

Executivo diz que tem a obrigação ética de prestar contas à população da cidade.

A Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira diz que está a ser alvo de uma campanha de inverdades nas redes sociais e por isso a partir de agora passou a publicar fotos de todos os trabalhos que estão a ser desenvolvidos, praticamente dia a dia, nas ruas daquela freguesia. A informação foi avançada pela própria junta de freguesia em comunicado, depois de se cansar de ler diversos comentários negativos e que considera não corresponderem à verdade. A matéria tem sido incendiada nas redes sociais por vários moradores afectos a um dos partidos políticos que perdeu as últimas eleições autárquicas.

“Para o actual executivo, a junta tem a obrigação ética de prestar esclarecimento e informação acerca do trabalho que desenvolve diariamente. A propósito do trabalho desenvolvido pela junta, ecoam-se todos os dias muitas inverdades. A maior e mais injusta de todas é de que a junta não trabalha. Por isso, para contrariar as inverdades sistematicamente publicadas, continuarão a ser efectuadas publicações, com fotografias, que atestam parte desse trabalho”, explica o executivo.

A junta diz que não é pretendido nada mais do que “deixar a garantia, a todos os vilafranquenses, com recurso à evidência fotográfica, de que é efectivamente desenvolvido muito trabalho diariamente”.

* Notícia desenvolvida na próxima edição em papel de O MIRANTE

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo